NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Zé Maranhão diz que candidatura do PSDB é “jogo de cena”



O ex-governador José Maranhão (PMDB) acusou de ser um teatro as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a possibilidade de seu partido ter o papel principal na disputa ao governo do estado em 2014. Maranhão chamou de “jogo de cena” a possível candidatura do PSDB e declarou que o partido é da confiança do governo.
- A Paraíba está vendo todo esse jogo de cena, essa pantomima que está sendo criada e feita pelo senhor Cássio Cunha Lima. Quem realmente tem divergência não merece a confiança tão grande de abrigar seis secretarias no governo. Na história política da Paraíba acho que nenhum partido conseguiu ter tanto poder junto a um governo como essa que o senhor Cássio Cunha Lima tem.
Ao comentar a perspectiva para as eleições de 2014, o ex-governador destacou a participação da legenda no pleito, mas destacou que o PMDB deve partir para a formação de alianças em busca do mais alto cargo Executivo no estado.
- A composição pode ser assim (PMDB com o governador, mas senador e vice de outros partidos) na vice, ou até na composição de uma chapa proporcional.
parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário