NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vereador de Pilões explica sua adesão ao grupo da Prefeita

 
Macos Sales entrevista Mateus
O vereador Antonio Mateus (PSC), da cidade de Pilões, foi eleito pelo grupo do ex-prefeito Coca Cunha, mas dentro de uma articulação política liderada pelo vereador Edilson passou a integrar a bancada de sustentação da prefeita Adriana Andrade e conseguiu se eleger vice-presidente da Câmara Municipal.
Em conversa com a reportagem do Expresso PB ainda durante a posse, Mateus falou dos motivos pelos quais o levaram a apoiar o governo de Adriana, mesmo tendo sido tesoureiro do governo passado.
Mateus disse que compreendeu o desejo da prefeita em trabalhar pelo município, o qual se assemelha ao dele, o que o levou a apoiar a edil pilonense. “Oposição ou Situação é uma condição política, na hora de acertar se parabeniza, na hora que errar se critica”, explicou o parlamentar.
O novo vereador pilonense, um dos mais jovens da casa, avaliou o final da gestão do então prefeito Coca, tido como uma renovação política, mas que terminou de forma melancólica; “Pra mim julgar é muito difícil, mas o povo mesmo julgou nas urnas. O tempo é que dirá tudo”, argumentou Mateus.
Sobre a sua atuação política na Câmara, Antonio disse que o eleitorado vai encontrar o mesmo Mateus de antes, com a postura do trabalho e da ética.
Fonte: Expressopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário