NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Presidente Dilma Rousseff vem ao Estado da Paraíba no dia 31 de janeiro

A presidente Dilma Rousseff (PT) virá a Paraíba no próximo dia 31 de janeiro. Essa é a primeira vez que a petista pisará em solo paraibano desde que assumiu a presidência da República.

A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (15) pelo secretário dos Recursos Hidricos do Estado da Paraíba, João Azevedo, em entrevista à na Rádio Jovem Pan de João Pessoa, após encontro com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, em Brasília.

De acordo com João Azevedo, Dilma deverá visitar na Paraíba as obras do Centro de Convenções, em João Pessoa, e as obras do canal Acauã Araçagi.

A confirmação da vinda de Dilma ao Estado foi feita durante audiência em Brasília com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB) onde o chefe do Executivo estadual cumpre um extensa agenda administrativa.

 "Já tivemos reuniões com o Ministério da Integração Nacional, Ministério do Planejamento, com Fernando Bezerra e Mirian Belchior, com o presidente da Funasa, Secretaria Nacional dos Portos, enfim, é uma agenda bastante extensa. Hoje tivemos a confirmação por parte do ministro Fernando Bezerra que a presidente da República estará visitando à Paraíba, as obra do Centro de Convenção e as obras do Canal Acauã Araçagi, que já estão em execução, ligando essas duas barragens", declarou o secretário.


Roberto Tartgino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário