NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeito de Mari garante festa de São Sebastião

Mesmo enfrentando muitas dificuldades financeiras, com salários atrasados, dívidas trabalhistas e aviso de corte da energisa, no início da sua gestão, o prefeito Marcos Martins atende ao apelo da população, em especial da juventude e realizará a tradicional festa de são Sebastião.
Apesar da herança catastrófica, deixada pelo ex- gestor, Marcos reconhece que não será possível realizar uma festa de grande porte, uma das marcas de suas administrações anteriores. Será um evento mediano com o intuito de conter despesas.
A programação já está definida e terá as seguintes atrações: no sábado (dia 19) Forró da Cancha e Forró da Xeta, e no domingo (dia 20)  Forrozão do Maia e Três Desejos. Durante o evento haverá exposição de artesanato no departamento de Cultura.
São Sebastião é co-padroeiro da cidade, cujo padroeiro é o Sagrado Coração de Jesus.  O novenário acontece entre os dias  11 ao 20, deste mês. Com o tema: São Sebastião testemunha da fé cristã. E o lema: com São Sebastião testemunhemos a nossa fé; coordenado pelo padre Jardiel Sátiro.
     
Codecom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário