NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Portalmidia começa 2013 revelando profissional para a TV

pura 
A repórter Jaceline Marques é a mais nova contratada do Sistema Correio de Comunicação. O convite foi feito nesta segunda-feira (07), quando Jaceline recebeu uma ligação do apresentador Samuka Duarte, um dos principais incentivadores da sua ida para a emissora, pedindo que a mesma comparecesse ao Departamento de Jornalismo da TV Correio, na manhã desta terça, para conversar com Sílvio Ozires, um dos diretores da empresa, para tratar do assunto.
Jaceline Marques e Sílvio Ozires
Jaceline Marques e Sílvio Ozires
Jajá, como é chamada pelos mais íntimos, ficará responsável por informar a Paraíba de tudo o que acontece na região do Brejo paraibano e áreas adjacentes, como fazia o repórter Márcio Rangel.
Jaceline Marques conseguiu a atenção da direção do Sistema Correio, pelas matérias policiais que fez nos últimos meses em Guarabira e região, pelo Portalmidia.
Samuka Duarte e Jaimancy Andrade tiveram uma importante participação da contratação da repórter, incentivando e indicando a mesma, como referência feminina nas reportagens do Brejo.
Jaceline tem sangue jornalístico correndo nas veias. Ela é irmã dos radialistas Juka Martins e Michele Marques, nomes também conhecidos e de destaque na imprensa do Brejo. Ela iniciou suas atividades na imprensa a pouco mais de sete meses, quando deixou a gerência da loja Belo Tok Íntimo, onde trabalhava, e resolveu se juntar aos irmãos para fazer reportagens no Portalmidia.
Natural de Guarabira, Jaceline Marques é casada e mãe de uma filha de 5 anos de idade.

por Juka Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário