NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 6 de janeiro de 2013

Política no sangue: filho de Ricardo Coutinho revela prazo para disputar mandato eletivo na Paraíba


Em um Estado aonde famílias dominam a política do Estado da Pàraíba, a exemplo dos Cunha Lima, dos Vital do Rêgo e dos Maranhão, agora mais um filho de político pode ‘deixar correr o sangue nas veias’ e também ingressar nesse universo. Trata-se do Rick Coutinho, filho mais velho do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Apesar de deixar claro que entende que não pode ser candidato em 2014, já que tem o pai como governador, o primogênito da família  Coutinho admitiu, em contato com a reportagem do PB Agora, a possibilidade de, em um futuro próximo, disputar um mandato eletivo. Contando com a reeleição do pai como certa, Rick disse que só poderia pensar em disputar um mandato eletivo em 2018.

“Primeiro que eu não posso ser candidato, o meu pai é governador, então eu estou inelegível, ou seja, são seis anos, contando com a reeleição dele, para que eu possa pensar na possibilidade, até lá tem muita água pra rolar e muito tempo pra pensar”, revelou.

O filho do governador, no entanto, deixou claro que adora política, inclusive sempre dá sugestões ao pai.

“A gente sempre conversa, meu pai e eu, debatemos sobre tudo e isso é muito importante para mim, agora para ser um político como ele, esta possibilidade ainda está distante, é muita coisa pra pensar, primeiro preciso me formar em Economia e depois veremos as possibilidades”, asseverou.
PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário