NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Polícia Civil prende mãe que jogou mingal quente no filho de 1 ano e 9 meses

A Polícia Civil de Guarabira, prendeu na tarde desta quarta-feira Juliana Belmiro, de 19 anos, que está sendo acusada de ter jogado propositalmente, mingal quente na cabeça do seu próprio filho de 1 ano e 9 meses. A criança sofreu queimaduras na cabeça e no corpo, foi socorrida para o Trauma da capital e já recebeu alta.
Juliana - Acusada - Foto: Blog do Jean Ganso
Juliana – Acusada – Foto: Blog do Jean Ganso
A prisão de Juliana se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Giuliana Madruga Furtado, da 3ª Vara de Guarabira. Ela estava morando em Natal-RN, na companhia de um namorado, desde que atentou contra a vida do menor.
Ela foi contactada pelo Conselho Tutelar de Guarabira e intimada a comparecer na Central de polícia de Guarabira. Chegando à delegacia, ela recebeu voz de prisão e levada para o presídio Bom Pastor, na capital.
A delegada responsável pelo caso, Dr. Emília Ferraz, falou com a nossa equipe e contou detalhes sobre o depoimento da acusada. De acordo com a delegada, Juliana negou ter queimado a criança de propósito e ainda disse que achava o fato uma coisa muito simples e não sabia por que o povo estava fazendo esse barulho todo.

por Juka Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário