NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pilonense Nei Paraíba renova contrato com o time do São Caetano


Nei Paraíba é natural de Pilões e jogou na Desportiva Guarabira (Imagem: Internet)
João Pessoa (PB) - Mais um jogador paraibano, esse natural da cidade de Pilões, não aproveitado pelos clubes locais, continua fazendo sucesso fora da terra natal. Desta vez é o atacante Nei Paraíba, revelado pela Desportiva Guarabira e que se destaca no futebol paulista.
De acordo com matéria assinada pelo jornalista Marco Borba do Diário do Grande ABC , o jogador ficará mais uma temporada no São Caetano. Leia a notícia na íntegra:
O São Caetano renovou por um ano o contrato do atacante Nei Paraíba. O jogador havia sido contratado em março com o Campeonato Paulista já em andamento e tinha vínculo somente até o fim deste ano.
Por onde passa Nei Paraíba cai no gosto dos demais jogadores, comissão técnica e torcedores pelo jeitão descontraído e brincalhão.
O jogador é mestre na arte de colocar apelidos nos colegas. O contrário também é verdadeiro. No Azulão, é chamado, entre outros codinomes, de Zé Ramalho, em alusão ao cantor e compositor nordestino.
Apesar da simpatia, Nei Paraíba não conseguiu se firmar entre os titulares ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. Atuou em poucos jogos e marcou um gol.
O meia-esquerda Eder foi o artilheiro da equipe na competição com 11 gols, seguido de Danielzinho com nove e Marcelo Costa, com sete. Este último tinha contrato – não foi renovado – até amanhã. O clube não vai trazer outro jogador para a posição, ao menos até o fim do Campeonato Paulista.
A base da equipe foi mantida e apenas três atletas foram contratados, o lateral-esquerdo Fernandinho e os volantes Pirão e Zé Vitor. O elenco se reapresenta dia 3 para iniciar a pré-temporada em Águas de Lindóia.

Do Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário