NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Parte do teto do Game Station do Manaíra Shopping desaba e assusta crianças e clientes

Internautas postaram fotos nas redes sociais (Crédito: web)
Internautas postaram fotos nas redes sociais (Crédito: web)
Pais, crianças e clientes passaram por mais um grande susto no Manaíra Shopping nesta quarta-feira, 2. É que parte do teto do Game Station, local onde se localiza parques e jogos, desabou. No ambiente, muitas crianças estavam brincando e uma festa de aniversário acontecia em um dos salões.
Não informações de feridos. Pais e clientes postaram fotos nas redes sociais. Funcionários interditaram o local e alegam para quem se aproxima que a interdição se dá por conta da troca da escada rolante.
De acordo com informações de testemunha, o desabamento foi antecedido de um grande barulho.
Clientes observam desabamento (Crédito: web)
O fato gerou indignação dos frequentadores e internautas, por conta do local ser frequentado basicamente por crianças, ainda mais num período de férias como agora.
Shopping nega pânico
O Manaíra Shopping esclarece que não houve pânico, tensão ou correria no Game Station ontem, como algumas pessoas estão espalhando nas redes sociais. De fato, parte do revestimento do teto caiu, mas o que aconteceu foi o seguinte: com a chuva, surgiu uma goteira no Game e um funcionário do Shopping subiu para fazer a manutenção. Em um dado momento escorregou e caiu danificando o revestimento, mas sem maior gravidade. Ninguém ficou ferido e em nenhum momento houve pânico. Não há nenhum vínculo entre o ocorrido e as obras de expansão do Shopping. Até mesmo pelo fato de que o acidente aconteceu por volta das 19h30 e os operários só trabalham até 17 horas.
Da redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário