NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Márcio Azevedo pode sair do Botafogo (RJ) com destino ao Palmeiras (SP)


Rio de Janeiro (RJ) - O alto preço dos jogadores é o principal adversário do Palmeiras nesta pré-temporada. Em evento no Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, o presidente Arnaldo Tirone reclamou dos preços pedidos por outros clubes, admitiu que precisa de reforços, principalmente no setor defensivo, e disse que a contratação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Botafogo, é difícil.

Tirone afirma que o clube carioca exige o pagamento da multa, que é de R$ 2,5 milhões. No mesmo evento, o presidente Maurício Assumpção confirmou a informação: quer o valor do rompimento do contrato para liberar o atleta. O dirigente do clube carioca chegou a brincar com a proposta do Palmeiras.

- Gosto muito do Tirone, mas de bobo ele só tem a cara - disse Assumpção.

Sem saber do comentário do colega botafoguense, feito em tom de brincadeira, Tirone explicou o caso do ponto de vista palmeirense:

- O Botafogo quer a multa e assim fica difícil. Precisamos de jogadores para a defesa, que temos poucos. Zagueiros e laterais. Mas hoje qualquer jogador custa dois, dois milhões e meio, o mercado está inflacionado. Há vários nomes conversados, mas são difíceis.

Sobre Riquelme, alvo mais ambicioso do Verdão para disputar Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e a Série B do Campeonato Brasileiro, Tirone foi evasivo, apesar de o agente do jogador já ter comunicado à diretoria palmeirense que seu cliente está inclinado a aceitar a proposta do clube.

- Estamos observando esse negócio, ele ficou morno - disse Tirone, que acredita na possibilidade de anunciar alguma contratação antes da eleição presidencial, no dia 21.

Do Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário