NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MARCHA RÉ: após classificar pejorativamente atuação de deputados, auxiliar de RC muda o tom e prega a paz entre ALPB e o socialismo

 MARCHA RÉ: após classificar pejorativamente atuação de deputados, auxiliar de RC muda o tom e prega a paz entre ALPB e o socialismo A política paraibana tem inúmeras variáveis, onde muitas vezes uma declaração mal feita faz com que alguns agentes políticos reflitam e entendam que o melhor caminho é o entendimento, máxima adotada pelo secretário-chefe da Casa Civil da Paraíba, Lúcio Flávio Vasconcelos que após insinuar que diversos deputados se comportavam como ‘camaleões’ em face de um posicionamento dúbio nas votações da Assembleia Legislativa, refletiu e agora ao invés de inflamar os ânimos dos adversários, decidiu adotar um discurso conciliador e pregou um bom relacionamento entre os poderes.

Lúcio acredita que o clima poderá ‘melhorar’ entre os Ricardos (Couitnho e Marcelo) que estão em pé de guerra, o secretário pregou o bom senso neste momento marcado pelo embate.

“Respeitamos posição e não diria que essa ruptura é definitiva. Acredito que esses são homens probos, vocacionados para a política e o bem público retornem para base do governo diante de conversas e articulação maior”, destacou.

O primeiro ‘bombeiro’ apareceu resta saber se Lúcio Flávio conseguirá incutir no coração do governador Ricardo Coutinho, o espírito natalino. A classe política e a sociedade aguardam um desfecho favorável para esta queda de braço envolvendo o Governo e a Assembleia, onde só quem perde é a população paraibana.

Ótima iniciativa a de Lúcio Flávio Vasconcelos, exemplo que deve ser seguido por outros agentes políticos da Paraíba.  

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário