NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

IFPB: Direção do Campus Guarabira participa da elaboração do Plano Estratégico do Município


foto
O Diretor Geral do Campus Guarabira, Umberto Gomes, acompanhado pelos Diretores de Ensino, Abdallah Arcoverde, e de Administração e Planejamento, Leewertton Marreiro, participou nos dias 15 e 16 de janeiro, de um debate com Prefeito e Secretários com o objetivo de elaborar o Plano Estratégico do município.
Durante o evento, realizado numa casa de recepções e promovido em parceria com o SEBRAE, eles puderam sugerir e debater propostas e ações visando o desenvolvimento da cidade. Para o Professor Umberto Gomes, essa foi uma excelente oportunidade para fortalecer a parceria já existente com a Prefeitura de Guarabira. “Além de podermos contribuir propondo ações para fortalecer o município, esta foi uma oportunidade ímpar para estreitarmos a parceria já existente com a Prefeitura”, frisou.
Em seu discurso, o Prefeito Zenóbio Toscano destacou a importância da construção do campus do IFPB para a cidade e região do Brejo paraibano. “A Prefeitura tem apoiado fortemente a implantação do campus do IFPB em Guarabira, pois tem a consciência de sua importância para o desenvolvimento não só do município, mas de toda a região circunvizinha.”
Também participaram do debate representantes da Polícia Militar, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), EMATER, dentre outras instituições.
Ascom com informações do Campus Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário