NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Duas pessoas são alvejadas em Guarabira


Duas pessoas foram alvejadas na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Novo, em Guarabira.
Segundo as informações, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra dois homens que caminhavam na Rua Napoleão Laureano. As vítimas ainda tentaram correr, e uma delas conseguiu entrar na varanda de uma casa, mas ainda assim foram atingidos pelas balas.
 
A PM foi informada que haveria dois homens com armados nas proximidades do Banco Santander, e ao chegar ao local foram acionados para comparecerem na rua próxima ao Colégio Antônio Benvindo (Burity), onde houve os disparos.
 
As vítimas identificadas como Júlio Paulo de Lima 14 anos, conhecido como “Túlio”, morador do Bairro São José, em Guarabira; e Geovane Pessoa da Silva 17 anos, conhecido como “Galeguinho” residente em Mari, no Barro Vermelho, na Rua Getulio Vargas. Eles foram encaminhadas para o Hospital Regional por viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros.
 
Júlio teria sido atingido em uma das pernas, e o Geovane teria sofrido os disparos nas costas e abdômen. Este deverá ser levado para o Hospital de Trauma na capital João Pessoa. 
 
Extra oficialmente, os acusados estariam com roupas escuras e encapuzados. A Polícia realiza diligências na tentativa de encontrar os autores do crime, a mesma informou que o crime teria sido motivado por acerto de contas, e que as vítimas não estariam ajudando nas investigações, mas, que teriam citado as facções Al-Qaeda e Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário