NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Diretor do Portal Independente comemora aniversário nesta quinta (17)


O diretor geral do Portal Independente, Gibal Martiliano, completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (17). 
O empresário que demonstra cada vez mais sucesso tanto na vida pessoal quanto profissional recebe os parabéns de todos os familiares, amigos, e colegas de trabalho.
 
Saúde, felicidades, e as bênçãos de Deus são os votos de todos com quem o mesmo convive. 
 
História
Gibal Martiliano da Silva é natural do município de Tacima-PB, de onde saiu ainda criança após a morte de seu pai para residir em Guarabira no ano de 1979.
 
Já na rainha do brejo cresceu e vive até hoje no Bairro São José. Teve como primeiro trabalho ser comerciante na feira livre. Depois ficou 4 anos da década de 80 trabalhando na extinta Guarabirense. Ainda passou 6 anos como serígrafo. Foi assessor parlamentar por duas vezes. Presidente da Associação de Moradores do Bairro São José por três mandatos.
 
É criador da rádio de poste Alternativa Independente que faz o maior sucesso no São José e adjacências. Assim como fundou o Portal Independente, um dos principais empreendimentos da imprensa do brejo paraibano e que conquistou os internautas, sendo eleito por três vezes o melhor portal de noticias de Guarabira. 
Além ter feito parte da Associação Guarabirense de Imprensa – AGI na gestão do jornalista Gentil Filho.
 
Milita na política do município desde os anos 90, candidatando-se a vereador em 2008 pelo PSDB, de onde é vice-tesoureiro atualmente.
 
Há oito anos presta serviços no Fórum de Guarabira, e atualmente faz parte do governo municipal lotado como coordenador da infraestrutura.
 
Por todos os lugares onde passa faz inúmeras amizades, que são suportes para a batalha da vida.
 
É evangélico da Assembleia de Deus. Filho de Alzira da Silva, que hoje tem 85 anos. Casado com a professora popularmente conhecida como Nina, com quem tem um casal de filhos, Diego e Sara. Esta, portadora de necessidades especiais, é o xodó da família.
 
 Gibal Martiliano da Silva, receba os siceros parabéns de nós que fazemos o Blog Araçagi é Notícia PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário