NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Caminhão tomba próximo a Araçagi e deixa 4 feridos


Cícero da Silva - motorista do caminhão
Por pouco um acidente envolvendo um caminhão de propriedade do ex prefeito de Cuitegi, Tota de Belizário, não termina em mortes, no início da noite desta quarta (09), entre as cidades de Araçagi e Itapororoca.


Em conversa, o motorista da mercedinha, do tipo baú, de cor azul e placas KGW-8305 – Recife-PE, Cícero da Silva Constantino, 39 anos, residente no Conjunto Antonio Mariz, em Cuitegi, ele vinha de uma propriedade que fica nas imediações da Ladeira do Macaco, de onde havia acabado de carregar o caminhão com palhas de abacaxi para alimentar os gados da fazenda Carolina, de propriedade de Belizário e ao tentar fazer uma curva nas proximidades da entrada da Agrovila Tainha, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo se chocou com uma pedra e acabou tombando.
Além do motorista, mais três pessoas viajavam na cabine do caminhão. Ronaldo Paulino da Silva, 42 anos, residente no Conjunto Antonio Mariz, Nelson Mota da Silva, 38 anos, residente na fazenda carolina, e uma quarta pessoa, identificada apenas como Cícero, também conhecido por Dôro, que reside no Conj. Antonio Mariz.
Todos passam bem e não correm risco de morte. Cícero ou Dôro, foi quem mais saiu machucado. Ele sofreu uma pancada leve na cabeça e também cortou alguns dedos das mãos. Todos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital da cidade de Araçagi, onde receberam atendimento e liberados, com exceção de Dôro, que precisou ser levado para o Hospital Regional de Guarabira, para realizar outros exames.
O policiamento de trânsito da 2ª CPTran foi até o local e tomou as providências cabíveis. Tota de Belizário também foi ao local e após dar assistência aos seus funcionários (vítimas), ele chamou um caminhão reboque e fez a retirada  do caminhão das margens da rodovia.
 
 
 
 
 
Imagem e texto do Portal Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário