NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 5 de janeiro de 2013

Baía da Traição: Índios são detidos suspeitos de roubar carro de luxo

Na tarde desta quinta-feira (3), dois índios foram detidos na Aldeia de São Miguel, na Baia da Traição, Litoral Norte (localizado a 92 km de João Pessoa), suspeitos de roubar um veículo de luxo. Segundo a polícia, o 'SUV Santa Fé', avaliado em R$ 110 mil, foi produto de roubo no dia 30 de dezembro do ano passado em Recife, no estado de Pernambuco.
Segundo informações do comandante Alberto Filho, um Celta de cor prata com quatro indivíduos e um SUV Santa Fé com outras duas pessoas, circulavam em atitudes suspeitas pela região.
Ao receber uma denuncia anônima, a VTR 5005 comandada pelo 1º Sgt Olegário se dirigiu ao local e, após rondas, conseguiu localizar um dos veículos trancado e totalmente abandonado. Cerca de 200 metros do veículo, havia dois índios em atitudes suspeitas, e ao serem perguntados sobre o veículo, acabaram não sabendo responder e foram conduzidos para a delegacia.
Os dois homens prestaram esclarecimentos e, logo em seguida, foram liberados. O veículo foi apreendido e conduzido à delegacia de Mamanguape onde foi apresentado as autoridades.

Da redação
Com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário