NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

domingo, 13 de janeiro de 2013

Atacante Hulk vai construir CT para atender crianças carentes na Paraíba

Além de aproveitar o período de férias para curtir com a família e os amigos, o atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira também usou seu tempo livre para dar prioridade ao seu projeto social em Campina Grande, sua terra natal. Na última segunda-feira, durante um evento realizado em sua escolinha de futebol, a H12, o jogador confirmou que vai construir um centro de treinamentos, para poder receber ainda mais atletas de Campina e de região vizinhas. - A gente sempre vem aqui para encontrar as crianças e prestigiar o que vem sendo feito aqui na escolinha para dar uma renovada nos ânimos. 

Agora a gente já está trabalhando e vamos começar as obras do CT, que vai ser construído no Ligeiro (bairro que fica na zona sul de Campina Grande). O centro de treinamento vai ser totalmente voltado para atender as crianças da escolinha, que vão usufruir de uma infraestrutura melhor, não só de campos, mas com todos os instrumentos necessários - comentou o jogador paraibano. Segundo Hulk, se tudo correr dentro do planejado, o centro de treinamentos da sua escolinha de futebol deverá ser inaugurado no começo do mês de junho.

 A escolinha H12, além de incentivar a prática esportiva, preza pelo acompanhamento escolar e pela formação de cidadãos. - Os resultados estão sendo muito positivos. A gente vem sendo bastante elogiado pelos pais das crianças que confirmam o bom desempenho dos seus filhos, não só aqui mas também na escola e isso é muito gratificante. É muito satisfatório poder oferecer um serviço desse para as pessoas que vivem na sua terra - acrescentou Hulk. 

GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário