NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Antônio Teotônio é empossado como presidente da OAB Subseção Guarabira


O advogado Antônio Teotônio de Assunção tomou posse na tarde desta quinta-feira (10) como presidente da Subseção da OAB em Guarabira. Na oportunidade os demais componentes da chapa vencedora também foram empossados.
A solenidade foi presidida pelo presidente da OAB estadual, Odon Bezerra, e contou com a participação do Bispo Dom Lucena, do prefeito da cidade, Zenóbio Toscano, e seu vice-prefeito Zé do Empenho, do comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Arilson Valério, do superintendente da 3º Delegacia Regional da Polícia Civil, Luciano Carvalho, dos juízes Gilberto, Gustavo Pessoa Tavares de Lira e Antônio Cavalcante, ambos de Guarabira, do Diretor do Campus III da UEPB, Berlamino Mariano, assim como advogados da subseção e demais personalidades do município.
 
Em seu discurso de posse para os próximos 3 anos, Antônio Teotônio reassumiu os compromissos da campanha, com o intuito da OAB colaborar para uma justiça mais célere, atender as prerrogativas dos advogados, e estimular os jovens iniciantes na carreira da magistratura. 
 
Teotônio afirmou que a subseção da OAB em Guarabira manterá um site e um programa de rádio, além de organizar cursos de reciclagem para a categoria. Outra ideia inovadora será a criação de conferências para os advogados do brejo, que chegam ao número aproximado de 200.
 
Já o presidente da OAB Paraíba, Odon Bezerra, confirmou que atenderá aos pedidos da Subseção Guarabira, e em breve já estarão juntos implantando a especialização para os advogados da região.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário