NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Acusado de tentar matar primo de Senador paraibano é preso no Rio de Janeiro

Acusado de tentar matar primo de Senador paraibano é preso no Rio de Janeiro
Foragido da Cadeia Pública de Mamanguape
Um fugitivo da Cadeia Pública do município de Mamanguape-PB foi capturado na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ) na manhã desta terça-feira (15). Ele é acusado de tentar matar o primo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), um professor e ameaçar o promotor de Justiça Marinho Mendes.
Rinaldo Anselmo de Jesus, de 33 anos, conhecido como “Milgrau” fugiu para o Rio de Janeiro e passou a morar em Nova Iguaçu. De acordo com o sargento Roque do 34º BPM (Magé-RJ), informações da polícia da Paraíba levaram ao paradeiro do acusado.
Ainda de acordo com a polícia, ele trabalhava no Rio de Janeiro como pedreiro. O preso foi levado para a Delegacia da Posse (58ª DP) e deverá ser transferido ainda essa semana para o Estado.
A tentativa de homicídio do primo do senador Cássio ocorreu em janeiro de 2011. Marcos Humberto da Cunha Lima, de 46 anos, era ex-diretor da cadeia pública do município de Rio Tinto, na Paraíba. Marcos foi baleado enquanto conversava com o professor Severino Ferreira Ramos, de 46 anos. Severino também foi baleado e morreu. O verdadeiro alvo da quadrilha de Mil Grau era um terceiro homem que conseguiu escapar do atentado. Atualmente o primo de Cássio é diretor da Cadeia Pública de Mamanguape.
A prisão só aconteceu através do trabalho em conjunto do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 5º BPM sob o comando do coronel Lívio Delgado, a Polícia Militar de Mamanguape e do Rio de Janeiro. Ele estava foragido desde fevereiro de 2012.
Da Redação com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário