NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vereadores de Araçagi lançam Chapa para Presidência da Câmara Municipal

Seis dos onze vereadores eleitos da cidade de Araçagi, lançaram de maneira oficial na manhã desta terça-feira (11), a primeira chapa para a eleição da presidência da Câmara Municipal, para o biênio 2013-2014. O lançamento aconteceu durante entrevista a rádio Constelação Fm em Guarabira. 

A chapa tem como cabeça a vereadora reeleita Josilda Macena (PR); Vice-presidente: Valquiria (PSDB); 1º Secretário: Eduardo Casquinha (PRB). Já a vaga de segundo secretário ainda está em aberto.

A eleição para a presidência da Câmara Municipal de Araçagi deverá acontecer em 1º de janeiro de 2013, quando os mesmos serão empossados.

A vereadora Josilda conseguiu reunir o grupo do atual prefeito Onildinho e assim conquistou o apoio dos vereadores: Eduardo Casquinha, Beto Mariano, William de Bajola e Antônio Flor. Ela também conta com o apoio de Valquiria, vereadora eleita pela primeira vez.

Os demais não se pronunciaram se votarão na chapa já formada ou se lançarão outra.  São eles: Nena de Didi, Léia de Canafistula, Jandilson, Beto de Paulino e Rosil.

Da redação Portaltainha.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário