NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Malote com provas é violado e concurso para técnico administrativo do Estado é adiado

O Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba, foi adido por conta da violação do lacre de um dos malotes que traziam as provas para o estado. As provas aconteceriam no próximo domingo, 16. A informações foi divulgada através de comunicado oficial da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).
A violação foi identificada nos resgate dos malotes que foram transportados pela empresa Gol Log. Diante do fato, a coordenação do concurso decidiu adiar as provas, já que o sigilo necessário à legalidade do certame ficou comprometido.
O caso já foi comunicado a Polícia Federal que deve periciar o material e uma nova data para a realização do concurso está sendo estudada.

Veja o comunicado oficial da Funcab:
A FUNCAB comunica o adiamento da aplicação das provas do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba, Edital n.º 01/2012/SEAD/SEE , que seria realizada no próximo domingo, 16/12/2012.
Ocorreu que, no resgate dos malotes contendo as provas objetivas, transportados por meio da empresa GOL LOG, foi constatada, por coordenadores da FUNCAB, a violação do lacre de um dos malotes de prova, o que comprometeu o sigilo necessário à legalidade do certame. Diante deste sinistro, a equipe de coordenadores da FUNCAB, empenhada na apuração do imprevisto e lamentável fato, registrou Boletim de Ocorrência junto à Policia Federal, e requereu perícia e demais meios de elucidação, como imagens e testemunhas.
A nova data para realização das provas está sendo definida pela Funcab, em acordo com a Comissão do Concurso e a Secretaria do Estado, e será divulgada no site www.funcab.org e nos meios de comunicação, até o final da próxima semana.
 

Da redação (Imagem ilustrativa)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário