NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Juiz da 10ª Zona Eleitoral realiza a diplomação dos candidatos eleitos de Araçagi

Em cerimônia bastante concorrida, foram diplomados na tarde desta quinta-feira (13), os vereadores eleitos da cidade de Araçagi, juntamente com o prefeito e o vice, respectivamente. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal "Casa João Pessoa de Brito" por volta das 15:30hs.

Mesmo com uma falta de energia ocorrido no interior do prédio, a cerimônia não perdeu o seu brilho.

O juiz Drº Gustavo Lira, Juiz da 10ª Zona eleitoral, diplomou os eleitos: Prefeito- José Alexandrino Primo (Didi Braz), o vice-prefeito Melquezedeck Gomes os vereadores: Eduardo Casquinha, Valquiria, Nena de Didi, Josilda, Willian de Bajola,  Antônio Flor, Léia de Canafistula, Jandilson, Beto Mariano, Beto de Paulino e Rosil Zacarias. Além destes, os suplentes de cada coligação receberam também os diplomas. Foram dois de cada aliança.

A cerimônia começou com a execução do hino nacional cantado ao vivo pela cantora Líbia e em seguida o Juiz deu inicio saudando aos presentes, logo após convidou os candidatos eleitos nas eleições para receberem os seus diplomas.

Os primeiros a serem diplomados foram o prefeito eleito e o vice, em seguida os vereadores eleitos.

Depois de diplomados, o Prefeito José Alexandrino fez uso da palavra quando prometeu fazer uma administração brilhante que possa agradar a maioria do povo. Em seguida a vereadora Josilda falou em nome dos demais vereadores; o Padre Gaspar também fez uso da palavra.
Diversas autoridades prestigiaram  o evento, além de várias pessoas do povo.

Vejas as imagens da festa:















Da redação Portaltainha.net
Fotos: Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário