NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Baia da Traição se prepara para o maior reveillon do Vale (confira programação)


Baia da Traição mantém a tradição de realizar o maior reveilon do Vale do Mamanguape. A equipe do futuro Prefeito Messias tem trabalhado muito para organizar a cidade para os festejos da virada e para as comemorações do 51º aniversário de emancipação política do município, que acontece no próximo dia 02 de janeiro. Seguindo a tradição que já se estabeleceu no Vale nos dias 31 de dezembro, 01 e 02 de janeiro haverá shows em Praça pública para os baienses e os turistas que escolherem a cidade praiana como destino para a virada de ano.


No dia 31 os festejos e a virada será comandada pela Banda Andares, no primeiro dia do ano será a vez de Rita de Cássia e Forro da Galega animar o público e no dia 02 de janeiro o publico vão curtir Beto Barbosa e Bonde do Brasil comandando as comemorações do 51º aniversário de emancipação política do município de Baía da traição.


Complementando e inovando nas comemorações de emancipação a Prefeitura Municipal já pela gestão de Manuel Messias realizará várias ações esportivas como: torneio de futebol de campo, Futebol de Areia e Vôlei de Praia. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura é interesse dessa nova gestão valorizar e tornar as práticas esportivas uma realidade na vida dos baienses.

Da redação
Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário