NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aprovada na ALPB estadualização de rodovia ligando Pilõenzinhos a Pilões no Brejo

Aprovada nessa terça-feira (11-12), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o Projeto de Lei Nº 1198/2012 de autoria do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), que versa sobre a estadualização da estrada ligando o município de Pilõezinhos à Pilões. A estadualização da estrada deverá interligar Pilõezinhos, também, aos municípios de Serraria e Borborema, na região brejeira.


Para o parlamentar, a estadualização ganhará a garantia de trafegabilidade com segurança e rapidez, já que a transferência para o poder público estadual da responsabilidade das melhorias na pavimentação da estrada acarretará melhorias no escoamento da produção agrícola, possibilitando ao Poder Executivo de ações que garantam avanços nos indicadores econômicos e sociais da região polarizada por Guarabira.


O deputado deverá anunciar a aprovação do projeto ao prefeito eleito do município de Pilõezinhos, Nado Mendes (PMDB), na tarde desta quarta-feira (12), por ocasião do evento de diplomação dos eleitos da 10ª Zona, promovido pela Justiça Eleitoral.

Assessoria de Raniery

Nenhum comentário:

Postar um comentário