NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Agra revela que Detran não repassa recursos para a prefeitura de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), revelou, nesta terça-feira (04), que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), não está repassando recursos para a prefeitura municipal. A declaração do prefeito foi feita durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital.
Apesar da revelação, o prefeito não deu detalhes da operação, citando, por exemplo, quanto é o valor dos recursos e de onde eles são oriundos. Acredita-se que o dinheiro deve ser proveniente das multas de transito aplicadas pelo Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana).
Indagado se sabia os motivos do não repasse, o prefeito disse que não.
“Mesmo participando de várias reuniões, nossos auxilaires não são informados por que os recursos não são repassados. O que sabemos é que, apesar de está cheio de dinheiro, o Detran não repassa os recursos para a prefeitura”, declarou.
Ainda na entrevista o prefeito negou que a PMJP esteja quebrada como propala os seus opositores e afirmou que deixará cerca de R$ 60 milhões nos cofres da prefeitura para a proxima gestão. Ele também garantiu aos servidores que os compromissos financeiros da prefeitura serão honrados.
Política
O prefeito também confirmou que será candidato nas eleições estaduais de 2014, mas não revelou qual será o cargo. “Não vou deixar de me mexer ou atuar politicamente”, afirmou.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário