NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Roberto Paulino reúne-se com lideranças do PMDB Nacional em Brasília


Roberto Paulino defendeu a unidade do PMDB da Paraíba.
Brasília (DF) - O ex-governador Roberto Paulino participou de reunião do PMDB da Paraíba em Brasília com Michel Temer (vice-presidente da República) e o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp.
Acompanhado dos ex-senadores José Maranhão e Wilson Santiago, de deputados federais e estaduais, Paulino foi árduo defensor da reunificação partidária, fato que acabou ocorrendo com o anuncio de lançamento de chapa única para o diretório paraibano.
Na próxima segunda-feira, 26 de novembro, haverá o anuncio do nome a ser levado para a eleição do diretório estadual do PMDB. O pleito será no dia 18 de dezembro. A chapa deve ser formada pelas duas correntes que disputam o comando do partido em nível estadual.
Roberto Paulino disse que a unidade partidária prevaleceu após a reunião de Brasília, inclusive com o fortalecimento do nome do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, para o Governo do Estado em 2014.
Na reunião com as lideranças do PMDB Nacional, o ex-governador esteve em companhia do filho, o deputado Raniery Raniery Paulino. Em Brasília, Roberto Paulino reuniu-se também com o presidente do INSS, senador Garibaldi Alves e o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho. As duas audiências foram pautadas por encaminhamento de pleitos do interesse de Guarabira e região.

Do Fato a Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário